Geral

4ª edição do Prefeitura em Ação começa dia 9 de maio em Boa Vista, Palmeira dos Índios

06/05/2019
4ª edição do Prefeitura em Ação começa dia 9 de maio em Boa Vista, Palmeira dos Índios

Nos próximos dias 9 e 10 (quinta e sexta-feira), a Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, realizará no povoado Boa Vista, zona rural do município, a 4ª edição do Prefeitura em Ação na Sua Comunidade. A ação atenderá todas as comunidades vizinhas. A concentração do evento será na Escola Municipal Belarmino Teixeira Cavalcante, das 8h às 14h.

Serão mais de cem serviços de graça para a população. Vários órgãos de serviços públicos despacharão diretamente do local para atender os moradores de todas as localidades. Entre os benefícios estão a emissão de Carteira de Identidade, Título de Eleitor, Certidão de Nascimento, Carteira de Trabalho, Bolsa Família, atendimento médico, consultas, exames e marcação de exames, oftalmologia, ginecologia, pediatria e demais atendimentos de saúde também estarão à disposição da comunidade, entre outros serviços.

Além disso, haverá apresentações culturais, palestras, atividades educacionais, orientação jurídica, embelezamento e estética, Meio Ambiente, Agricultura, cadastro de vagas de empregos, artesanato, brincadeiras, jogos e outros entretenimentos.

A ação é uma realização da Prefeitura de Palmeira em parceria com o Governo do Estado, Sesc, Senac, Sebrae, Sine, TRE, OAB, Apae, Poder Judiciário de Alagoas, Defensoria Pública, Ceproal, Ima, Delegacia do Trabalho e lideranças comunitárias.

As comunidades atendidas serão:

Candará, Anum Velho, Anum Novo, Macacos, Velha Ana, Tatu, Melão, Água Branca, Sacos, Baixa da Areia, Cigarra, Bom Jardim, Travessada, Mata da Cafurna, Sítio Onça, Serra do Capela, Gravataçú e Ariado.