Geral

Provas de processo seletivo do Iprev acontecem no domingo

26/04/2019
Provas de processo seletivo do Iprev acontecem no domingo

Fátima Toledo

Serão realizadas no próximo domingo (28) as provas do Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissionais que vão compor o quadro da Perícia Médica Previdenciária do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Maceió (Iprev Maceió).

As provas objetivas e discursivas serão aplicadas às 14 horas, no Centro Educacional de Pesquisa Aplicada (Cepa), nas Escolas Estaduais Princesa Isabel e Moreira e Silva.

O Processo Seletivo Simplificado será realizado para preenchimento dos cargos da Perícia Médica Previdenciária do Iprev. Ao todo são ofertadas 14 vagas, sendo oito para o cargo de médico perito, cinco para o cargo de técnico previdenciário e uma para analista previdenciário. Os demais aprovados no processo irão compor cadastro de reserva.

Os candidatos devem ainda ficar atentos ao horário de acesso aos locais de realização das provas, pois os portões serão abertos com uma hora de antecedência do início da prova (às 13h) e fechados 30 minutos antes do início (às 13h30).

De acordo com o edital do PSS, os candidatos farão provas objetiva, com 50 questões, e discursiva, que será uma redação.

“O Processo Seletivo Simplificado visa selecionar os profissionais por mérito. Os candidatos aprovados serão contratados por tempo determinado, com período de um ano, mas é admitida a prorrogação do contrato por mais 12 meses. Nossa intenção com esta seleção é continuar atuando e contribuindo para a melhoria da prestação dos serviços públicos municipais”, destaca a diretora-presidente do Iprev Maceió, Fabiana Toledo.