Geral

Prefeitura de Palmeira entregará obra de revitalização do Cristo Redentor, na Serra do Goiti, neste domingo (21)

17/04/2019
Prefeitura de Palmeira entregará obra de revitalização do Cristo Redentor, na Serra do Goiti, neste domingo (21)

Obra revitalizada do entorno do Cristo Redentor, na Serra do Goiti.

A Prefeitura de Palmeira dos Índios entregará neste domingo (21) a obra de revitalização do entorno do Cristo Redentor, na Serra do Goiti. Pela primeira vez na história, a missa do Domingo de Páscoa será celebrada no local, às 17h, pelo bispo Dom Manoel Filho. A região foi totalmente recuperada, graças às emendas parlamentares do senador Renan Calheiros e do deputado federal Marx Beltrão, e ganhou espaço ecumênico e restaurante panorâmico. Com isso, além de ambiente religioso, o entorno do Cristo passará a ser uma opção de lazer, quando as pessoas também poderão desfrutar do mais belo por do sol do Nordeste, com conforto e segurança.

A partir das 15h, muitas atrações artísticas e religiosas também estão incluídas na programação. Para quem quer participar da missa e ainda desfrutar de momentos agradáveis com toda a família, o local oferecerá apresentações de maculelê, coral infantil, Orquestra Sinfônica Graciliano Ramos, tarde de louvor, brinquedos para as crianças, praça de alimentação, entre outros atrativos.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, será um grande momento de comemoração. “Convidamos toda a população para se juntar a nós nesse importante momento para a nossa cidade. O local está lindo, revitalizado, e oferece várias opções de lazer para toda a família. Além de comemorarmos, juntos, o Domingo de Páscoa, com celebração da santa missa, também vamos inaugurar o espaço, que depois de tantas lutas e idas e vindas a Brasília, conseguimos reaver os recursos, graças ao senador Renan Calheiros e ao então Ministro do Turismo e deputado federal Marx Beltrão. Contamos com a presença de todos”, disse o prefeito Júlio Cezar.