Geral

Serviços de sinalização permanecem intensificados em Arapiraca

15/03/2019
Serviços de sinalização permanecem intensificados em Arapiraca

A sinalização de trânsito é um serviço que está sendo priorizado pela Prefeitura de Arapiraca, sendo executada pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).

Para o prefeito Rogério Teófilo os serviços de trânsito melhoram a atuação da política de mobilidade no município e disciplinam os motoristas.

“Estamos trabalhando continuadamente para melhorar a sinalização e com isso manter a segurança no trânsito e, cada vez mais, evitar acidentes e garantir uma cidade mais sinalizada”, disse Rogério Teófilo.

Nesta sexta-feira (15), a equipe sinalizou as lombadas da Rua Antônio Feliciano, no bairro Canafístula, em direção ao Povoado Cangandu.

De acordo com o superintendente interino da SMTT, Ricardo Teófilo, a manutenção da sinalização horizontal mantém a segurança no trânsito da cidade.

“Esse trabalho consiste em manter a segurança no trânsito e alertar os condutores quanto à sinalização horizontal e de placas verticais que direcionam os motoristas corretamente para seus destinos dentro da cidade”, afirmou Ricardo Teófilo.

Já na Avenida Ceci Cunha, a SMTT recolocou a placa que sinaliza contorno de quadra para o acesso à Rua Nossa Senhora da Salete, passando pelas ruas Santa Rita, Maria Gomes, e Nossa Senhora do Ó até a Nossa Senhora da Salete.

Na última quarta-feira (13), os trabalhos de revitalização da sinalização horizontal se concentraram nas ruas Manoel Leal e Coronel Vicente Ramos, que cruzam os bairros Cacimbas, Padre Antônio Lima Neto e Olho d’Água dos Cazuzinhas.

Projeto Onda Escolar

Dando continuidade ao Projeto Onda Escolar, a Prefeitura de Arapiraca reforçou a sinalização horizontal de faixas de pedestres e lombadas nas imediações da escola Zélia Barbosa, no bairro Nova Esperança.

O mesmo serviço também foi executado próximo às escolas João Saturnino de Almeida e Centro de Educação, no bairro Boa Vista.