Geral

Ângela Garrote transfere título de eleitor para Palmeira e dá largada para 2020

14/03/2019
Ângela Garrote transfere título de eleitor para Palmeira e dá largada para 2020

Ângela Garrote

A deputada-estadual Ângela Garrote transferiu nesta quarta´-feira (14) seu domicílio eleitoral para Palmeira dos Índios.

Eleita em outubro com mais de 26 mil votos em todo Estado, a parlamentar obteve mais de 9 mil votos somente em Palmeira dos Índios, uma votação recorde que lhe dá sustentação política para pleitear o que desejar no município agrestino-sertanejo.

A informação veio a público através de outro deputado palmeirense, o presidente da Assembleia Legislativa Marcelo Victor, que do comando da Mesa Diretora da Casa Tavares Bastos (veja abaixo) fez as congratulações a parlamentar que já é cidadã honorária no Município.

Ângela Garrote pelas rede sociais confirmou sua mudança eleitoral reafirmando seu compromisso com o povo palmeirense que lhe deu votação histórica.

“Todos sabem da votação que obtive em Palmeira dos Índios. Foi uma votação histórica onde quase 10 mil cidadãos me deram um voto de confiança. Como forma de agradecimento e respeito, transferi meu título eleitoral para o município. Já sou Cidadã Honorária e agora eleitora de Palmeira. Agradeço ao presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Victor, e a todos os deputados pela deferência feita na sessão ordinária de hoje (13). Iniciei na política em Estrela de Alagoas e dediquei quase 30 anos da minha vida ao município. Hoje, com muito orgulho, meu filho Arlindo é o prefeito. Mas Palmeira é uma cidade pólo de Alagoas que me recebeu de uma forma muito especial, e se a população quiser, estou pronta para servir a todos os palmeirenses”, disse.

À reportagem da TRIBUNA DO SERTÃO a deputada não confirmou a intenção de disputar o pleito de 2020, mas também não negou a possibilidade.

“Estou pronta para servir Palmeira dos Índios e o tempo dirá como devo proceder”, reafirmou enviando cópia do título de eleitor para a redação deste jornal.