Geral

Advogadas são tema de exposição de fotos em Arapiraca

14/03/2019
Advogadas são tema de exposição de fotos em Arapiraca

Um olhar sobre a mulher advogada é o que propõe a OAB na exposição fotográfica “Por Elas: Direito em Foco”, em cartaz no Arapiraca Garden Shopping, a partir desta sexta-feira (15). O lançamento acontece às 19h e segue até o dia 21.

A exposição homenageia o público feminino da advocacia arapiraquense pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado no último dia 08. As fotografias estarão expostas em painéis, localizados em frente ao Cinesystem.

Ao todo, 58 profissionais estarão presentes na mostra, sendo que uma delas faz parte de um tributo à advogada Sandra Gomes, falecida ano passado. As fotografias foram produzidas pela Frame Film Studio e coordenadas pela Comissão da Mulher Advogada da OAB.

Daniele Santos, gestora de marketing do shopping, lembrou que durante o mês de março inúmeras ações estão sendo realizadas no empreendimento e que a exposição apresentará a força das mulheres advogadas em Arapiraca.

“Uma grande iniciativa da OAB que acolhemos, pois trata-se do empoderamento feminino em sua profissão. Que essas fotos sirvam como inspiração para as mulheres de todas as classes, gêneros e ocupações. Com certeza vai valer muito a pena conferir”, comentou.