Geral

Ação social movimenta Shopping de Arapiraca na próxima sexta-feira

13/03/2019
Ação social movimenta Shopping de Arapiraca na próxima sexta-feira

Na próxima sexta-feira, 15, acontece mais uma edição do Garden Social, um projeto que reúne diversas ações sociais voltadas para os clientes, funcionários de lojas e pessoas que visitam o Shopping de Arapiraca.

Durante o evento, o público terá oportunidade de participar de ações educativas sobre imposto de renda, assessoria jurídica, testes de glicemia e aferição de pressão, e palestras informativas sobre hábito alimentar e qualidade de vida. Também haverá recebimento de donativos para crianças de baixa renda.

O objetivo, de acordo com a gestora de marketing, Daniela Santos, é oferecer aos frequentadores do empreendimento serviços importantes.

“O Shopping oferece ambiente adequado e seguro para que as pessoas realizem diversas atividades. Estamos dando oportunidade para quem está aqui usufruir de serviços que as vezes são deixados para depois, pela correria do dia a dia”, avaliou.

O Garden Social conta com a parceria da Análise Contábil, Cesmac, Dr. Cuidar e Unimed. As ações acontecem das 10h às 16h. Toda a programação é gratuita e será realizada no corredor ao lado da Hi Happy.