Geral

Três atrações se apresentam no Café da Linda nesta quinta (7), no projeto Aqui Alagoas

06/02/2019
Três atrações se apresentam no Café da Linda nesta quinta (7), no projeto Aqui Alagoas

O projeto Aqui Alagoas chega a mais uma noite de música no Café da Linda, foyer do Teatro Deodoro, Centro de Maceió, nesta quinta-feira (07/02), a partir das 18h. Desta vez, os shows ficam por conta da cantora Lousanne Azevedo acompanhada do Fred Matias no violão e da banda Divina Supernova com Ana Galganni e Júnior Bocão. A abertura fica por conta da Nara Cordeiro com Altair Roque.

Em seu segundo ano, o projeto Aqui Alagoas está com uma agenda de apresentações todas as quintas-feiras, no Café da Linda, até o mês de março, quando ocorrerá um grande show no palco do Teatro Deodoro. A ideia é homenagear as mulheres por meio das intérpretes alagoanas e um compositor da terra. Desta vez, será o Mácleim.

Na estreia, ano passado, o Aqui Alagoas proporcionou um espetáculo com 10 cantoras alagoanas no palco interpretando composições de Ibys Maceioh, que dá nome ao projeto com sua canção homônima. A concepção e produção do Aqui Alagoas é da Weldja Miranda, gestora do Café da Linda.

Além dos shows, o público que for prestigiar o projeto Aqui Alagoas poderá ver as obras da exposição Sentimento que Flui, do artista alagoano Alexandre Castela que está em sua primeira exposição individual. Castela nos revela seu universo artístico repleto de cores e belezas do nosso estado.

“É com grande satisfação que chegamos à terceira noite de apresentações do projeto Aqui Alagoas. A cada show, ficamos mais encantados com o talento do nosso povo e joias raras da nossa música. Convidamos o público para que venha se deleitar com a gente”, disse Weldja Miranda.

Serviço:

Projeto Aqui Alagoas – shows de Nara Cordeiro, Lousanne Azevedo e Divina Supernova

Quando – Quinta-feira (7), a partir das 18h30.

Local – Café da Linda, foyer do Teatro Deodoro, Centro de Maceió.

O couvert artístico custa R$ 10,00.