Geral

Pista de kart é inaugurada em Maceió

04/02/2019
Pista de kart é inaugurada em Maceió

A partir deste domingo, Maceió tem opção de diversão com emoção e velocidade. A MczKART inaugura neste domingo (03), a partir das 17h, uma pista de kart na capital. Dotada de uma área geral de dois mil m², a pista tem um circuito fechado com curvas e condições ideais para uma corrida segura e veloz.

A pista está montada no estacionamento do supermercado Extra, na Mangabeiras e funcionará todos os dias da semana, a partir das 16h, indo até às 23h. A estrutura conta 10 karts, preparados para adultos com peso de até 130kg e altura máxima de 1,95m e crianças com idade acima de 10 anos e altura mínima de 1,55m. Cada corrida terá um tempo de 20 minutos, incluindo cinco minutos de classificação e 15 minutos de velocidade.

Quem fez os primeiros testes na pista, já aprovou o traçado e recomenda a diversão. “A pista tem curvas de alta velocidade, pontos travados, dá pra fazer ultrapassagem e brincar bastante”, disse o piloto Lucas Toledo, um dos que já experimentaram a pista, antes da abertura.

O circuito está montado para corridas com velocidade de até 65km/h, o suficiente para acelerar a frequência média do coração em 155 batidas por minuto. É o que explica o proprietário do kart, amante desse esporte, empresário Ricardo Perel. Ele ressalta que a empresa cuidou de todos os itens de segurança, para proporcionar uma corrida com responsabilidade e diversão.

“Antes de correr, nós passamos todas as instruções de segurança e orientações aos interessados pela corrida. Passamos nosso briefing e pedimos que todas as recomendações sejam seguidas pelos nossos clientes”, disse Perel.

SEGURANÇA – Os participantes receberão capacete, luva e devem correr com sapatos fechados, tanto homens quanto mulheres. Quem preferir terá a opção de alugar um macacão junto a MczKART. Durante o circuito também estarão a postos profissionais habilitados para coordenar as corridas e observar o cumprimento de orientações e uso dos itens de segurança.

Além da pista de kart, a partir do próximo final de semana, o espaço contará com uma loja para exposição e comercialização de produtos ligados ao kart e em breve, também haverá uma escola de pilotos para kart. “Nossa intenção é preparar novos competidores e proporcionar essa oportunidade para quem deseja correr com mais profissionalismo e não tem essa possibilidade em Maceió”.

Serviço

O que: inauguração MczKART – pista de kart

Quando: 03/02/2019

Hora: das 17h às 23h

Onde: Estacionamento do Extra Mangabeiras

Acesso: R$ 60 (individual), por ordem de chegada. Baterias com oito corredores (preço especial)
Mais informações e agendamento: 82.99393.9919

OBS.: Agendamentos a partir do dia 04/02/2019