Geral

Shopping Pátio Maceió tem atrações para toda família em janeiro

16/01/2019
Shopping Pátio Maceió tem atrações para toda família em janeiro

Os patioenses não vão ficar parados um minuto nessas férias! Tudo porque o Shopping Pátio Maceió preparou uma série de atrações para as Férias no Pátio, trazendo novidades no cinema e, claro, a esperada liquidação de janeiro. Confira!

‘Liquidação de Janeiro’ –  Nas vitrines, cartazes com descontos imperdíveis, que podem chegar a 70%. Diversas lojas estão engajadas na tradicional “queima de estoque”. Então já sabe: outra oportunidade dessas, só ano que vem! A liquidação se estende até o final do mês.

‘Férias no Pátio’ – Até o dia 08 de fevereiro, as ‘Férias no Pátio’ são diversão todo dia. Uma programação diferenciada e diversificada traz brinquedos para as crianças de todas as idades: ‘Mar de Bolinhas’, ‘Inflável Tropical’, ‘Lets Play’, ‘Feira de Livros’, ‘Carrinhos Motorizados’ e muito mais. As atrações estão em diversos pontos do mall. O ‘Mar de Bolinhas’ está na Praça Central, enquanto a ‘Feira de Livros&rs quo; e o ‘Inflável Tropical’ estão próximos à loja Le Biscuit. Já o ‘Lets Play’ está no primeiro piso, ao lado da Central JÁ.

Cinema – E para os amantes da sétima arte, o Pátio Maceió é o seu lugar em 2019! Duas campanhas entram em vigor para que você não perca nenhum filme, e ainda com direito a refil de pipoca.

Durante todo o ano, “Todo mundo paga meia” no cinema do Pátio em sessões de segunda a sexta-feira. Aos finais de semana e feriados, a “Família Unida” traz preços especiais para dois adultos e duas crianças. Fique atento aos filmes em cartaz no nosso site e divirta-se.

Para mais informações sobre a programação do Shopping Pátio Maceió em janeiro, basta acessar nosso site www.patioshoppingmaceio.com.br, ou nossas redes sociais: Instagram (@shoppingpatiomaceio) e facebook.com/shoppingpatiomaceio.