Geral

Secretários insatisfeitos denunciam salários atrasados de comissionados na prefeitura

11/12/2018
Secretários insatisfeitos denunciam salários atrasados de comissionados na prefeitura

Prédio da prefeitura de Palmeira dos Índios (foto ascom)

Os salários dos servidores comissionados da prefeitura de Palmeira dos Índios referente ao mês de novembro ainda não foram pagos até o final da tarde de hoje (11/12).

O fato quebra pela segunda vez consecutiva a promessa da gestão Julio Cézar de pagar os servidores em dia, coisa que por enquanto – ocorre somente aos servidores estatutários e aposentados.

A denúncia à redação da TRIBUNA DO SERTÃO partiu de alguns secretários que estão insatisfeitíssimos com os rumos da gestão. Eles não quiseram se identificar, por questões pessoais e com medo de exoneração.

Os secretários também informaram que estão sem receber o 13º salário do ano de 2017 e também estão com receio de não receber o 13º Salário de 2018, pois esses atrasos estão sendo constantes e o município “precisa fechar as contas”.

Na última sexta-feira (08) o Município recebeu R$3 milhões do repasse decenal da União, o FPM, que veio com acréscimo (para todas as prefeituras do país) de 1% do valor global, o que deixou os auxiliares diretos do prefeito Julio Cézar, sem saber porque até a presente data  ainda não foram quitados os referidos salários.

“Salário é alimento. Trabalho pro município, mas preciso receber. Dedico meu tempo à prefeitura, ela tem dinheiro e não recebo em dia, porque?”, indagou um dos denunciantes, indignado com o atraso.