Geral

Natal da Pestalozzi emociona familiares de usuários em Arapiraca

12/12/2018
Natal da Pestalozzi emociona familiares de usuários em Arapiraca

Uma manhã de muita alegria, magia e emoção. Assim foi a comemoração do natal da Pestalozzi Arapiraca, realizada nesta terça-feira, 11, no Clube dos Professores. Durante toda programação, usuários da instituição participarão de apresentações, que encantaram o público, formado por familiares e pelos funcionários da Pestalozzi.

A diretora do CAEEP, Josete Miranda, falou na abertura do evento, que contou com a participação da gerente Fabiana Cavalcante e da dirigente Vanilza Pereira. “Um dia especial para nossa Pestalozzi, mas também para a família de cada usuário. Essa confraternização de natal mostra o quanto estamos trabalhando para garantir mais saúde, educação e qualidade de vida para essa garotada”, comentou Josete.

As primeiras atividades ficaram por conta dos estudantes do CAEEP e também das monitoras. Logo depois aconteceu a apresentação do coral e encenação de um presépio vivo, feito pelos usuários. “Que coisa mais linda. Nosso coração fica cheio de alegria com tanto amor que essa equipe da Pestalozzi tem por nossos filhos”, comentou uma das mães presentes.

O ponto alto da festa foi a chegada do Papai Noel. O bom velhinho posou para fotos, participou de brincadeiras e distribuiu alegria e presentes para as crianças. “A gente fica muito contente com cada sorriso de uma mãe ou um pai. Temos feito de tudo para que durante o ano inteiro possamos comemorar os avanços de cada um e da entidade. Agradeço aos usuários pelo amor que tem por nós”, afirmou a gerente Fabiana Cavalcante.