Geral

Assaí e Gasóleo vão patrocinar o ASA em 2019

23/12/2018
Assaí e Gasóleo vão patrocinar o ASA em 2019

Anúncio do patrocínio do Assaí, na camisa do ASA, se deu durante o pronunciamento do presidente nacional da empresa, que ressaltou entre outras coisas o crescimento da empresa, dos funcionários e da cidade de Arapiraca

Duas grandes empresas vão patrocinar a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) na temporada de futebol 2019. O anúncio da gigante atacadista Grupo Assaí se deu na inauguração da empresa no sábado (22), em Arapiraca, pelo presidente nacional Belmiro Gomes, com a presença do prefeito da cidade, Ricardo Teófilo, e do presidente executivo do ASA, Moisés Machado, entre outras autoridades e convidados presentes à inauguração do Assaí, no bairro Planalto.

A anúncio do patrocínio do Assaí, na camisa do ASA, se deu durante o pronunciamento do presidente nacional da empresa, que ressaltou entre outras coisas o crescimento da empresa, dos funcionários e da cidade de Arapiraca.

“Dia importante hoje, dia marcante na vida de todos nós, com o prefeito, com o presidente do ASA, posso anunciar que a partir do ano que vem vai ter a logo do Assaí na camisa do ASA, que a gente acabou de fechar a cota de patrocínio para mostrar que de fato o Assaí veio para ficar, o Assaí veio para fazer parte de Arapiraca”, frisou Belmiro Gomes.

O presidente executivo do ASA, Moisés Machado, frisou que o fechamento da cota de patrocínio com o Assaí teve uma participação efetiva do prefeito Rogério Teófilo que fez a proposta durante todas as negociações da vinda do Grupo Assaí para Arapiraca.

“É uma empresa de grande porte que já chegou em nossa cidade abraçando o ASA, então temos que agradecer esse apoio no momento em que o nosso time passa por dificuldades financeiras e com esse patrocínio vamos arcar com as despesas do alvinegro e manter o time às condições adequadas financeiramente”, afirmou Moisés Machado.

Gasóleo Combustíveis

Para dar mais gás ao ASA, Moisés Machado ressaltou, sobretudo, que a empresa Gasóleo Combustíveis Ltda, com sede em Recife (PE), também garantiu a cota de patrocínio e terá o nome na camisa do ASA, abaixo do nome do Assaí.

Com os dois nomes, as duas empresas fortalecem ainda mais o compromisso de manter o gigante em condições plenas de disputar os torneios de 2019 com a certeza dos recursos necessários, para os deslocamentos do time e das despesas previstas durante a temporada.

Com escritório em Recife e base própria de carregamento em Jaboatão dos Guararapes (PE), a Gasóleo Combustíveis está estrategicamente localizada para atender seu pedido com rapidez e agilidade.

Sob rigoroso padrão exigido pela ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis), os carregamentos são realizados por um sistema automático com controle digital de vazão, que evita desperdícios e garante a quantidade comercializada.