Geral

Ambulatório Especializado ofertará novos serviços para a população a partir de janeiro

27/12/2018
Ambulatório Especializado ofertará novos serviços para a população a partir de janeiro

O Ambulatório Especializado do Hospital Geral do Estado, que funciona no quartel da Polícia Militar, localizado no Centro de Maceió passará a partir de janeiro a disponibilizar novos serviços na área de pequenas cirurgias para assistência da população.

Segundo a coordenadora administrativa, Thaís Vergetti, as cirurgias serão realizadas nas especialidades de urologia, dermatologia, otorrinolaringologia e cirurgia geral.

“É um espaço equipado e estruturado para a realização de pequenas intervenções cirúrgicas e irá beneficiar a população com profissionais especializados e prontos a atender a demanda de forma técnica e pautada pelos princípios de humanização do Sistema Único de Saúde”, ressaltou Thaís.

A coordenadora explicou que os novos serviços estarão disponibilizados ainda em janeiro. “Além da sala para a realização de pequenas o ambulatório iniciou em dezembro a realização de novos exames como ecocardiograma, eletrocardiograma e colpocospia”, destacou.

“Os novos exames e serviços disponibilizados pelo ambulatório especializado do HGE trazem mais conforto e bem estar para os pacientes e auxilia na constante evolução da assistência prestada a todos os alagoanos”, reforçou o gestor da pasta estadual de saúde, Christian Teixeira.