Política

Vereadores contra atacam e exigem até retratação de Julio Cezar

31/10/2018
Vereadores contra atacam e exigem até retratação de Julio Cezar

Após terem sido acusados pelo prefeito Julio Cezar de “estarem negociando o “voto” que tratava do rateio dos professores, os vereadores que  formam o chamado “G10” contra atacaram hoje (31) na sessão ordinária da Câmara utilizando a tribuna da Casa para desabafarem e revelarem seus descontentamentos com o chefe da municipalidade.

Antes da sessão iniciar, o prefeito Julio Cezar (PSB), de Brasília, fez um “live” nas redes sociais fazendo um apelo aos edis palmeirenses para que aprovassem o projeto enviado a Casa Legislativa.

Em tom ameno – totalmente diferente do dia em que fez o discurso na festa do servidor – o prefeito falou da importância da aprovação do projeto de lei.

Mas o pedido foi em vão.

Os vereadores, magoados com a fala inopinada de Julio Cezar contra atacaram e alguns deles pediram a retratação do Chefe do Executivo. Outros disseram que a partir de agora irão ficar mais atentos com os projetos enviados pelo Executivo. Porém, a frase mais usada pelo edis em relação ao prefeito foi de que “ele mentiu”.

O grupo de descontentes é formado pelos vereadores: Agenor Leôncio (PSB), Ronaldo Raimundo Jr (PROS), Madson Monteiro (PHS), Maxwell Feitosa (PMN), Val Enfermeiro (PMN), Abraão do BMG (PRTB), Pedrinho Gaia (MDB), Dindor (PRTB) e Cristiano Ramos (PDT).

Cada um deles criticou com veemência a fala de segunda-feira do prefeito.

 

Veja na íntegra a sessão da Câmara de Vereadores