Política

Senador Renan é reeleito com mais de 620 mil votos em Alagoas

08/10/2018
Senador Renan é reeleito com mais de 620 mil votos em Alagoas
O senador Renan Calheiros (MDB) foi reeleito senador por Alagoas pela quarta vez, sendo o oitavo parlamentar a conquistar tantos mandatos consecutivos no Senado desde o Estado Novo.
Com mais de 620 mil votos, Renan consolidou o sucesso de uma campanha marcada por um discurso conciliador, que fez uso intenso das redes sociais.
Durante pouco mais de quarenta dias de campanha, o parlamentar percorreu todas as regiões do Estado, de Norte a Sul, do Litoral a Sertão, recebendo o carinho o reconhecimento do povo alagoano.
“Estou muito feliz e honrado com o apoio dos alagoanos que provaram mais uma vez confiar e reconhecer o nosso empenho, e a importância da nossa parceria com o governador.
Vou dar sequência ao trabalho que tenho feito permanentemente em nome do povo de Alagoas, do trabalhador brasileiro e colaborar com esse momento dramático da nossa democracia que precisa ser fortalecida, tendo como preliminar para tudo a separação dos poderes e a retomada no crescimento da economia”, disse o Senador Renan.