Geral

Campanha de Célia Rocha ganha força na reta final

04/10/2018
Campanha de Célia Rocha ganha força na reta final

Campanha de Célia Rocha ganha força na reta final

Ao contrário de candidatos à vaga da Assembleia Legislativa, que concentram suas campanhas em acordos políticos e em reuniões particulares, a ex-prefeita de Arapiraca Célia Rocha investe no estilo que mais se identifica: o corpo a corpo nas ruas.

“O tempo de campanha e o crescimento das cidades, como Arapiraca, impedem que eu vá a todos os lugares, mas enquanto eu puder, vou tentar e me esforçar. Porque sei que o povo gosta dessa presença e há muito o que ver e ouvir nesse contato direto”, afirmou a candidata a deputada estadual durante uma de suas caravanas.

Célia, que é presidente do PTC em Alagoas, acredita no voto consciente para chegar a Assembleia Legislativa. “As pessoas são muito receptivas comigo, pois, apesar dos dissabores na política, não querem votar em desconhecidos ou gente inexperiente. Gostam de ouvir o que já fiz e validar o voto com quem já conhecem”, acrescentou.
Sobre ter sido alvo de críticas nessa campanha, Célia opta por não revidar.

“Arapiraca sabe todo o trabalho que fiz, a minha conduta durante anos de vida pública. Não tenho adversários, sobretudo quem chega por oportunismo. Sou uma mulher que já desmistifiquei muitos preconceitos, enfrentei grandes nomes e alguns desconhecidos. Meu foco é Alagoas e não o embate. O amor que recebo nas ruas é antídoto. Quem não tem isso, faz qualquer coisa”, avalia.

Para conquistar uma das 27 vagas disponíveis no parlamento estadual, a ex-prefeita tem investido em apresentar o trabalho realizado, numa campanha focada no que fez por Arapiraca e em ideias a serem aplicadas em seu mandato, além dos apoios de antigos e fiéis aliados.

“Política é muito dinâmica, às vezes estamos próximos por ideais, como fizemos por Arapiraca, garantindo a essa cidade crescimento e progresso. As mudanças ocorreram e agora estamos em busca de outros cenários. Mas ainda insisto que nada incomoda sua paz e confiança.

“O povo não dá ouvidos a certos discursos. O povo quer ouvir propostas e conteúdo. Isso eu tenho”, arrematou.