Variedades

Francisco Costa prepara seu retorno ao mercado com novo projeto

03/08/2018

O designer brasileiro Francisco Costa, que por 14 anos foi diretor criativo das coleções femininas de Calvin Klein, tem um novo projeto para chamar de seu, segundo o jornal de moda WWD. O nome será Costa Brazil e, segundo fontes ouvidas pela publicação, deve ser lançado no fim deste ano.

“Poderia Francisco Costa estar tramando seu próximo ato, desta vez no florescente mercado de beleza?”, questiona a nota publicada no jornal da quinta, 2. O WWD tentou contato, mas não conseguiu confirmar (ou negar) a sondagem com o estilista. Apesar do seu aparente silêncio, a hipótese parece fazer sentido.

Em sua conta pessoal no Instagram (@costafrancisco), o estilista passou a se apresentar como fundador da @costabrazil, que ainda não tem postagem alguma. Além disso, outra pista deixada ali é um link para um vídeo em que documenta uma viagem pela Amazônia, em que participa de vivências imersivas com índios iauanauá. “Este é o começo da minha jornada, eu me sinto livre”, declara ao final do vídeo compartilhado no YouTube.

Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.