Política

Convenção confirma nome de Marcelo Beltrão para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa

06/08/2018
Convenção confirma nome de Marcelo Beltrão para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa

Marcelo Beltrão convenção  (10)

O ex-prefeito de Jequiá da Praia por dois mandatos, Marcelo Beltrão, teve seu nome oficializado neste domingo, 05, durante Convenção Estadual do partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB), para concorrer a umas das vagas à Assembleia Legislativa de Alagoas. Durante o evento, que ocorreu no Hotel Ritz Lagoa da Anta, no bairro de Cruz das almas, em Maceió, Renan Filho e Luciano Barbosa tiveram seus nomes lançados pra disputar à reeleição ao governo de Alagoas.

Candidato à reeleição, Renan Filho, garantiu que vai continuar defendendo o crescimento de Alagoas. E, que, tem uma boa equipe para fazer o estado continuar avançado em vários setores.

“Vamos manter vivo o projeto da mudança, do crescimento, o projeto da conversa fácil de escutar o homem do campo e da cidade. O projeto que aproximou municípios do governo, que imprimou marcas em todas as cidades de Alagoas. E permitam dizer, um governo que criou vários projetos. Somos um estado que mais investe em saúde pública. Então, peça sim mais um voto para a gente, peça sim mais um voto para Alagoas continuar dando certo. Alagoas vai continuar avançado mais”, garantiu Renan Filho.

Marcelo Beltrão pela primeira vez coloca seu nome na disputa por uma vaga à Assembleia Legislativa. Com uma vasta experiencia de vida pública, ele garante estar preparado para contribuir ainda mais com o desenvolvimento de Alagoas.

“Estamos dando mais um passo muito importante em nossa caminhada. Meu nome foi aceito em convenção para disputar uma vaga à Assembleia Legislativa de Alagoas. Tenho plena convicção que posso contribuir muito com nosso estado, diante também da minha experiência adquirida ao longo dos 22 anos de vida pública, incluindo, prefeito por dois mandatos, vereador e nove anos como secretário de Educação de Coruripe e dois de Marechal Deodoro. Agradeço ao apoio incondicional da minha família, amigos e do partido. Vamos à vitória”, encerrou.

A coligação – Avança Mais Alagoas -, é formada pelos partidos PTB, PDT, PT, Avante, PSD, Podemos, PR, PCdoB, PRTB, Solidariedade, PPS e PMN. Além do Avante, PDT, PMN e PR