Geral

Subseção da OAB em Palmeira dos Índios lança editora e seu primeiro livro sóciojuridico

10/07/2018
Subseção da OAB em Palmeira dos Índios lança editora e seu primeiro livro sóciojuridico

A diretoria da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Palmeira dos Índios/AL anunciou que no início de agosto, mês da advocacia, fará o lançamento de sua editora e do primeiro livro jurídico na história da instituição.

Aprovado pela Agência Brasileira do ISBN (International Standard Book Number), órgão vinculado ao Minstério da Cultura e à Fundação Biblioteca Nacional, o prefixo editorial da Subseção é o 85953, adotando a editora o nome fantasia de OAB Palmeira.

O registro inédito na região abriu caminho para o lançamento da primeira obra jurídica intitulada de “Direito em perspectiva a partir do conhecimento sertanejo”. O livro reúne doze artigos de pesquisadores e pesquisadoras que atuam profissional e academicamente no campo sóciojuridico.

Com prefácio de Thiago Bomfim e contracapa assinada por Márcio Rocha, o trabalho coletivo – coordenado pela Comissão de Educação Jurídica, Estágio e Exame de Ordem –, tem lançamento previsto para a primeira semana de agosto, junto com a reinauguração do prédio histórico da Subseção, situado na rua Fernanes Lima, 96, no centro da cidade de Palmeira dos Índios.