Geral

Célia Rocha se redime e afirma que apoia pré-candidato a federal de Arapiraca

22/05/2018
Célia Rocha se redime e afirma que apoia pré-candidato a federal de Arapiraca

A ex-prefeita de Arapiraca, Célia Rocha (PTC) pré-candidata a deputada estadual nas eleições deste ano, se redime de posições tomadas em pleitos anteriores quando apoiou candidatos a deputado federal de outros municípios do Estado a exemplo dos deputados federais Ronaldo Lessa (PDT) Paulo Fernandes (PT) (Paulão) e o primeiro suplente de deputado federal Nivaldo Albuquerque.

Com uma carreira política vitoriosa ao longo dos últimos 30 anos, e com mais experiência política, a ex-prefeita, nas eleições deste ano vai focar seu apoio em Arapiraca ao projeto político do deputado estadual Severino Pessoa (PRB) pré-candidato a deputado federal.” Pela sua importância econômica e politica Arapiraca deve manter o seu espaço politico no Congresso Nacional”, defende Célia Rocha.

O deputado Severino Pessoa está confiante e vem conseguindo a cada dia mais adesões a sua pré-candidatura. Em entrevista à Rádio Novo Nordeste Arapiraca, afirmou que a ex-prefeita Célia Rocha irá apoiar sua pré- candidatura ao Congresso Nacional. Pessoa é protagonista, nos últimos dias, de uma grande cisão com Rogério Teófilo (PSDB), prefeito de Arapiraca, com quem teve longo tempo de parceria e teve participação decisiva na sua vitória em 2016.

“Esses apoios são muito importantes na minha pré-candidatura. A Célia pensa alto, pensa grande, constrói uma aliança a partir de agora muito salutar. Célia Rocha declarou que votava em mime dar seu apoiopor um simples motivo: que não votava em candidato nenhum de fora [de Arapiraca]. De maneira nenhuma”, declarou o deputado.

Severino aproveitou  a oportunidade para “alfinetar” sua antiga aliança, ao destacar que arapiraquenses devem apoiar candidatos da própria cidade: “Arapiraquense, quem pode fazer alguma coisa pela sua cidade, é quem mora nela. Esses “paraquedistas” que chegam de última hora, no último ano, é só esse momento”, alfinetou. Pessoa.