Geral

Servidor público de Palmeira dos Índios será beneficiado com casa própria

24/04/2018
Servidor público de Palmeira dos Índios será beneficiado com casa própria

unnamed(3)

Mais uma boa notícia para o servidor público do município de Palmeira dos Índios. Ontem (23), o prefeito Júlio Cezar se reuniu com a superintendência da Caixa Econômica Federal (CEF), em Maceió, quando foi firmada uma parceria entre o município e o Governo Federal, para a viabilização de um financiamento da casa própria do servidor público municipal que ainda não possui imóvel.

A iniciativa é pioneira em Palmeira dos Índios e tem como finalidade suprir uma antiga reivindicação dos servidores municipais que ainda não têm casa própria. “Este projeto é inédito na história de Palmeira dos Índios e resgata uma antiga dívida social da prefeitura com os servidores do município”, disse o prefeito Júlio.

E continuou. “Desde o início da gestão temos buscado a valorização do nosso servidor, que é o nosso maior parceiro e que nos ajuda na difícil tarefa de administrar o município. As casas serão confortáveis, terão piscina e área de lazer, com muito conforto, do jeito que o nosso servidor público merece e precisa”, finalizou o prefeito Júlio.