Política

Rodrigo Cunha conversa com Célia Rocha com vistas a uma possível aliança

30/03/2018
Rodrigo Cunha conversa com Célia Rocha com vistas a uma possível aliança
Rodrigo Cunha

Rodrigo Cunha

Após conversar com a ex-senadora Heloísa Helena (Rede) no objetivo de discutir as eleições 2018 e possíveis alianças o deputado estadual Rodrigo Cunha, ainda no PSDB, se reuniu com a ex-prefeita de Arapiraca Célia Rocha (PTC) com vistas a pretensão da pré-candidatura ao Governo de Alagoas enfrentando pela oposição, o governador Renan Filho (MDB). Para esse encontro, a ex-prefeita, que é pré-candidata a deputada estadual nas eleições deste ano, teria recebido a orientação do seu aliado, o senador Fernando Collor (PTC)

Célia Rocha tem forte relação de amizade com Rodrigo Cunha há décadas, onde foi forte e fiel aliada da mãe de Rodrigo Cunha, a ex-deputada federal Ceci Cunha. O Encontro foi marcado por fortes emoções. Ambas iniciaram a vida pública como vereadoras em Arapiraca e se projetaram no cenário politico alagoano. Célia Rocha chegou a ser presidente da Mesa Diretora da Casa.

Rodrigo Cunha vem ultimamente conversando com aliados políticos com vistas a montar um palanque forte e competitivo com a orientação do ex-governador Teotônio Vilela Filho e do prefeito de Maceió, Rui Palmeira além do senador Benedito de Lira. (PP).

Tanto com Heloísa Helena quanto com Célia Rocha a primeira conversa foi muito salutar e proveitosa e até o momento não foi selado nenhuma aliança, mas demostrou o respeito, tudo em nome da democracia.

Mesmo que não aconteça uma aliança formal, Heloísa Helena teria deixado claro que apoiará Rodrigo Cunha, caso ele decida disputar a eleição majoritária. Quanto a adesão da ex-prefeita Célia Rocha a Rodrigo Cunha, vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos. “O tempo será o senhor da razão”.