Geral

Prefeito Júlio Cezar visita agência do Banco do Nordeste, em Palmeira

15/03/2018
Prefeito Júlio Cezar visita agência do Banco do Nordeste, em Palmeira

O prefeito Júlio Cezar esteve hoje (15) na agência do Banco do Nordeste do Brasil, em Palmeira dos Índios, a convite da direção da instituição. A intenção do governo municipal e do banco é estreitar laços e fortalecer parcerias que beneficiem a agricultura familiar, o agronegócio, a pecuária, comércio, indústria e a produção do município. A gerência do banco prestou contas de tudo que foi aplicado pelos clientes do município e região em 2017, um montante de mais de R$ 67 milhões, com uma projeção de R$ 68 milhões para 2018.

De acordo com a gerente Clébia de Sá, a parceria entre o banco e a prefeitura vai levar créditos para os locais remotos, como forma de incentivo à produção. “Com isso, a gente leva desenvolvimento de forma sustentável, assistida, pois temos o recurso disponível, a boa vontade de ajudar e a facilidade de pessoal para atender a clientela, com produtos e linhas de créditos que poderão alcançar grandes resultados para o investidor formal ou informal. Estamos muito felizes com a visita do prefeito, pois o banco nunca teve antes a atenção de um gestor desta cidade”, explicou a gerente.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, o Banco do Nordeste é um grande indutor e agente de desenvolvimento nas cidades onde atua. “Essa parceria é muito importante para fortalecer e garantir o acesso ao crédito e, principalmente, levar investimentos para as regiões mais necessitadas. Precisamos muito desse apoio do Banco do Nordeste, e agradecemos bastante pela receptividade que tivemos de toda a direção do banco”, disse o prefeito Júlio.