Cidades

Passo de Camaragibe realiza seleção para coordenadores da rede municipal de ensino

31/03/2018
Passo de Camaragibe realiza seleção para coordenadores da rede municipal de ensino
Ruy Câmara, a primeira etapa da seleção acontece no dia 7 de abril, com a realização da prova objetiva.

Ruy Câmara, a primeira etapa da seleção acontece no dia 7 de abril, com a realização da prova objetiva.

A Prefeitura de Passo de Camaragibe, no Litoral Norte de Alagoas, está com inscrições abertas para o Banco de Gestores Escolares, destinado ao suprimento de vagas para coordenadores pedagógicos da rede municipal de ensino. O edital de seleção foi divulgado na terça-feira (27). As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 5 de abril.

De acordo com o secretário municipal de Educação, Ruy Câmara, a primeira etapa da seleção acontece no dia 7 de abril, com a realização da prova objetiva.

“Nossa expectativa é selecionar gestores escolares para exercer uma função de liderança essencial para a melhoria da qualidade do nosso ensino. Esta também é uma oportunidade de crescimento profissional para professores que já atuam em nosso município ou em outras regiões do Estado”, lembrou o secretário.

Para participar do processo de seleção, os interessados precisam ter graduação em Licenciatura Plena na área de Pedagogia ou Licenciatura e especialização em áreas afins da Educação.

Segundo o calendário da seleção, o resultado das provas objetivas será divulgado no dia 9 de abril. As entrevistas presenciais, apresentação de títulos e de um projeto de intervenção estão marcadas para o dia 13. O resultado final da seleção será divulgado no dia 16 de abril.

O edital completo do processo seletivo, calendário e a ficha de inscrição podem ser conferidos no site da Prefeitura de Passo de Camaragibe, pelo link http://www.passodecamaragibe.al.gov.br/site/2018/03/29/passo-de-camaragibe-realiza-selecao-para-coordenadores-da-rede-municipal-de-ensino/. As fichas de inscrição devidamente preenchidas devem ser enviadas para o e-mail [email protected].