Geral

Juceal vai realizar encontro para contadores e empresários na região Agreste

07/03/2018
Juceal vai realizar encontro para contadores e empresários na região Agreste

Juceal vai realizar encontro para contadores e empresários na região Agreste

A Junta Comercial do Estado de Alagoas (Juceal), em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Alagoas (Sebrae/AL), irá promover, no dia 21 deste mês, a primeira Oficina para Contadores e Empresários do ano. Para esta edição, foi escolhido a região Agreste do estado, acontecendo no escritório do Sebrae/AL em Arapiraca, a partir das 18h.

Retomando a realização do evento, a oficina terá como tema os procedimentos de transformação de tipos societários e contrato social, contando com palestra do advogado e vogal da Juceal Fábio de Lima. O encontro é direcionado para contadores, estudantes e profissionais que lidam com processos relacionados ao registro empresarial diariamente.

Na oportunidade, dúvidas referentes ao Portal Facilita Alagoas, interface externa da Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (Redesim), também poderão ser sanadas, incluindo informações sobre a entrada online de processos.

Neste mesmo dia, pela manhã, será realizado, no mesmo local, o Encontro Regional de Administradores do Sistema Facilita Alagoas, voltado para servidores das prefeituras da região agreste, responsáveis pelo funcionamento do Portal Facilita. Este evento tem como principal intuito a melhoria do registro e legalização de negócios do estado.
Para a primeira edição deste ano da Oficina para Contadores e Empresários foram disponibilizadas 100 vagas. A inscrição para o evento é feita gratuitamente, bastando, apenas, enviar para o e-mail [email protected], nome completo, CPF e telefone do participante.