Geral

Henrique Leahy apresenta as belezas de São Miguel dos Milagres em seu novo clipe.

09/03/2018
Henrique Leahy apresenta as belezas de São Miguel dos Milagres em seu novo clipe.
Henrique Leahy

Henrique Leahy

O cantor e compositor alagoano Henrique Leahy decidiu homenagear as belezas de sua terra natal no clipe de “O Mar”, seu novo single. Filmado majoritariamente no município de São Miguel dos Milagres, o vídeo apresenta como personagens principais os próprios cineastas, o casal de produtores visuais Anthony Gusmão e Mariana Alves.

Milagres tem vivido um boom turístico nos últimos anos, mas ainda guarda um quê de paraíso selvagem muito admirado pelo cantor. “O Mar é uma canção que fala da força espiritual do oceano e acho que as paisagens de Milagres são perfeitas para transmitir essa ideia de contemplação”, diz Henrique.

O mar

O mar

“O Mar” foi gravada nos estúdios MPG, em Maceió, contou com a participação da cantora Flor e produção de Yuri Costa. A faixa está disponível em todas as plataformas digitais e o clipe pode ser assistido no YouTube, no canal oficial do cantor.

Sobre Henrique Leahy:

Nascido em Maceió, Henrique Leahy é um apaixonado pela música desde muito cedo. Foi o líder da Betamax, banda alagoana que lançou um álbum em 2011 e figurou nos principais festivais do estado na época. Em 2013, Henrique mudou-se para São Paulo, onde gravou seu primeiro trabalho solo, o EP Basicamente, que conta com a assinatura do produtor Sérgio Soffiatti (OBMJ). Agora, está de volta à capital alagoana e já lançou mais 3 canções com produção de Yuri Costa, entre elas, “Beautiful Anyway”, que teve sua versão eletrônica escolhida para tocar em todas as lojas da rede Zara no mundo. O trabalho de Henrique pode ser visto no Youtube e escutado nas principais plataformas digitais.

Veja o vídeo

Serviço:

Lançamento do clipe de “O Mar”, nova canção do cantor e compositor Henrique Leahy.
Clipe disponível no YouTube: https://www.youtube.com/user/henriqueleahy
Faixa disponível nas principais plataformas digitais (Spotify, Deezer, Apple Music, Soundcloud, etc.)