Variedades

Pestalozzi realiza simulação de incêndio em treinamento interno

22/02/2018
Pestalozzi realiza simulação de incêndio em treinamento interno

IMG_3655

Visando manter em dia todos os procedimentos relativos à segurança da instituição, a Associação Pestalozzi de Arapiraca realizou, semana passada, treinamento de combate a incêndio. As normas fazem parte do conjunto de procedimentos adotados pela equipe de Proteção e Segurança do Trabalho.

O treinamento aconteceu na sede da Clínica de Reabilitação Luiz Felipe, no horário da manhã e contou com a participação de vinte funcionários, entre profissionais das áreas de saúde, administrativa e equipe de apoio.

“Além de cumprir normas técnicas, estamos ampliando o conhecimento das pessoas para que saibam agir em momentos de risco, seja na instituição ou até em sua vida cotidiana”, comentou a presidenta da Pestalozzi, Zélia Azevedo.

Segundo o técnico em segurança do trabalho, Thallys de Almeida, o objetivo da simulação foi informar aos colaboradores os procedimentos a serem utilizadas  em casos de incêndio.

“A participação de todos e a concentração nos testes demostram o grau de responsabilidade e comprometimento de nossa equipe”, comentou a gerente da instituição, Fabiana Cavalcante.