Geral

Nada de folia: Elenco praiano tem trabalho intenso durante carnaval

12/02/2018
Nada de folia: Elenco praiano tem trabalho intenso durante carnaval
Coruripe treina em plena folia

Coruripe treina em plena folia

Apronto na sexta-feira, jogo treino contra a equipe amadora do Confiança no sábado e volta aos teinos na tarde desta segunda-feira, tudo dentro da programação do Coruripe para o período do reinado de Momo. Nada de folia. Folga mesmo só aconteceu no domingo. De fora da quinta rodada do Alagoano e vendo os concorrentes pularem a frente na tabela, os alviverdes não reclamam do trabalho.

Em 5º lugar na tabela atrás do adversário de sábado o Coruripe terá mais um vez o chamado “jogo de seis pontos”. Por isso o Hulk Praiano mantém foco total no confronto contra o ASA no próximo sábado, às 19h, no Gerson Amaral.

“Temos que jogar com inteligência, intensidade, é jogo onde já começamos atrás na tabela, então precisamos reverter essa situação. É lógico que com atenção, sabedoria, e cuidado com os contra-ataques, não adianta partir de qualquer forma, mas vamos ter que buscar o resultado.” Disse o técnico Joécio Barbosa.
Jogo treino

O jogo treino contra o Confiança de Arapiraca terminou com o palcar marcando 3 x 0 para o Coruripe, com 2 gols de Palhinha e um de Bambam. O jovem Mateus saiu machucado no segundo tempo, mas não preocupa para o próximo jogo. Já o lateral esquerdo Nilton, que continua no DM, ainda é dúvida para enfrentar o ASA.

Os praianos treinam também nesta terça-feira de carnaval e seguem com o trabalho até a sexta-feira quando o treinador comandará o apronto final.