Cidades

Homem morre eletrocutado em trio elétrico no Pilar

12/02/2018
Homem morre eletrocutado em trio elétrico no Pilar

Francisco de Assis Batista, morreu na manhã desta segunda-feira (12) após receber uma descarga elétrica enquanto trabalhava em um Trio Elétrico na cidade de Pilar, região Metropolitana de Maceió.

Segundo testemunhas, ele era funcionário da empresa dona do trio elétrico que foi contratado pela organização do bloco carnavalesco. Ele tentava realizar procedimento no gerador do veículo, que estava na Praça da Chã, onde estava a concentração do bloco quando recebeu a descarga elétrica. Ele foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu e morreu a caminho do hospital.

Em nota oficial, a prefeitura de Pilar lamentou a morte do Francisco e disse que devido ao ocorrido, a programação do Carnaval promovido pela gestão foi suspensa nesta segunda-feira.

Leia a nota da prefeitura

Lamentamos o incidente que levou a óbito, na manhã desta segunda-feira (12), o funcionário do Trio Elétrico Stylus, Francisco de Assis Batista, enquanto o mesmo tentava realizar um procedimento no gerador do veículo, que estava na Praça da Chã, no município de Pilar.

Ao mesmo tempo, informamos que todos os procedimentos de assistência à vítima foram dados pela Prefeitura de Pilar que continua mobilizada em prestar solidariedade à empresa e à família de Francisco. Devido ao ocorrido, a programação do Carnaval promovido pela atual gestão para esta segunda foi cancelada”.