Geral

Ex-atacante Freitas volta a comandar o ASA interinamente

13/02/2018
Ex-atacante Freitas volta a comandar o ASA interinamente

O ASA vai apostar numa fórmula cadeira para comandar a equipe nos próximos dois jogos do Campeonato Alagoano. Enquanto o clube não contrata um novo técnico, em substituição a Luiz Paulo, demitido após a derrota para a Corumbaense, na estreia da Copa do Brasil, Freitas Nascimento vai comandar o time.

Em entrevista a uma emissora de rádio local, Freitas, que exerce a função de diretor técnico do clube arapiraquense, revelou dificuldades em encontrar um novo treinador e disse que assumiu a responsabilidade de dirigir o time.

“Nós já fomos contactados, já contactamos e esse é um período complicado porque, com dois jogos na semana, você não pode trabalhar muito, exigir do grupo. Então tudo isso aí gera dificuldades e a nós conhecemos bem o grupo, estamos procurando passar para eles aquilo que nós sabemos, o que conhecemos e na expectativa de poder fazer um bom jogo”, disse Freitas.

Freitas Nascimento

Freitas Nascimento

Mesmo com toda experiência, Freitas mantém cautela e adianta que não pensa em ser efetivado no comando técnico do alvinegro. Ele, inclusive, disse que será inscrito como auxiliar-técnico nesses dois compromissos do estadual.

“Não passa pela minha cabeça ser efetivado. A primeira situação que nós temos é esse jogo de quarta-feira. Nós gostaríamos que não tivesse passado por essa situação, mas não podíamos nos negar dessa situação. Não era pensamento meu, de maneira alguma, mas porque está havendo a necessidade e vamos procurar dar a nossa parcela de contribuição nesses dois jogos. Depois conversaremos sobre o que é melhor para o ASA, melhor para mim, pensar no treinador e eu voltar para o meu lugar”, afirmou.

O ASA ocupa a sexta colocação do Campeonato Alagoano, com seis pontos ganhos, e encerra a quinta rodada do estadual diante do Santa Rita, nessa quarta-feira, às 21h30, no Municipal de Arapiraca.