Geral

Danielzinho e Aprovados esquentam noite de segunda do Carnaval do Povo 2018

12/02/2018
Danielzinho e Aprovados esquentam noite de segunda do Carnaval do Povo 2018
Carnaval do Povo 2018

Carnaval do Povo 2018

A segunda-feira (12) do Carnaval do Povo 2018, em Palmeira dos Índios, será iniciada com a Orquestra HD, às 22h. A atração principal da noite ficará por conta de Danielzinho Elétrico e Aprovados, que prometem não deixar o folião ficar parado. Ontem (11), a animação do domingo de Carnaval começou logo cedo, às 16h, com a banda infantil Le Petit, que trouxe nos vocais os palmeirenses Júlio Uçá e Larissa. Às 22h, a orquestra Som Frevo, regida pelo Maestro Edinho, o homenageado da festa, abriu a segunda noite de folia, que foi encerrada pela cantora pernambucana Belinha Lisboa.

O prefeito Júlio Cezar e o vice-prefeito Márcio Henrique, além de secretários e vereadores do município, também acompanharam a festa no QG da folia, localizado na Praça do Skate, no Centro da cidade. Vale lembrar que o folião precisa estar atento ao Termo de Ajuste de Conduta (TAC), formalizado pelo Ministério Público, Prefeitura de Palmeira e outros órgãos envolvidos. Estão proibidos, entre outros pontos,venda e utilização de bebidas em recipientes de vidro ou lata; comercialização de churrasco em espetinho de madeira e venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos.

A prefeitura, o Ministério Público Estadual, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o Samu estão prontos para ajudar o folião durante todo o Carnaval do Povo de 2018. Aproveite a festa com os amigos e familiares, com muita paz e respeito às pessoas.

Acompanhe a programação oficial da segunda edição do Carnaval do Povo de Palmeira dos Índios:

Segunda-feira (12)

22h – Orquestra HD

00h – Danielzinho Elétrico e Aprovados

 

Terça-feira (13)

16h30: Matinée Infantil: Banda Lupi

21h: Orquestra HD

23h: Harmonia do Guetto

01h: Farramix & Bruninho

 

Sábado (17/02) Ressaca do Carnaval

18h: Alex Souza

20h: Jullinho Porradão &Trio