Cidades

Em visita à SMTT, Rogério Teófilo reafirma compromisso com agentes de trânsito

05/12/2017
Em visita à SMTT, Rogério Teófilo reafirma compromisso com agentes de trânsito

DSC_0081

Em visita técnica na manhã desta terça-feira (5) à Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), o prefeito Rogério Teófilo se reuniu com agentes de autoridade de trânsito e reafirmou o compromisso e assinou a autorização à implantação do Adicional de Periculosidade.

Com o documento em mãos, que será enviado à Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão com parecer complementar da Procuradoria-Geral do Município, o prefeito Rogério Teófilo afirmou que é um prefeito amigo e que trabalha dentro da legalidade e das condições de arrecadação municipal.

“Vim aqui fazer essa visitar vocês e agradecer a todos pelo trabalho que vocês realizam no trânsito da cidade, cada um com sua responsabilidade, e garantir esse benefício que é direito de todos e com serenidade estruturando a prefeitura e fazer o que for melhor”, afirmou Rogério Teófilo.

DSC_0089

O prefeito tratou de outros assuntos de interesse da categoria e se comprometeu em trabalhar pelo benefício de todas as categorias dos servidores públicos municipais nos setores do trânsito, saúde, obras, educação, entre outros.

“Todos os servidores estarão recebendo a segunda parte do décimo terceiro salário no dia 12 e estamos cumprindo nossas obrigações e conto com a colaboração de todos para trabalhar pelo bem-estar da nossa população”, declarou o prefeito.

Festas de fim de ano

Rogério Teófilo solicitou aos agentes de trânsito um trabalho prestativo de todos em especial com os idosos de Arapiraca. E que eles irão trabalhar nas festividades de final de ano desde a abertura do Natal nesta terça-feira, às 17h, no Bosque das Arapiracas que terá a maior árvore de Natal de Alagoas.

O prefeito também informou que no dia 21 trará a Orquestra Filarmônica, na Concatedral e no dia 22 o cantor Daniel fará um show para a população e no dia 31 haverá 12 minutos de queima de fogos no Réveillon de Arapiraca.

“Toda essa programação agrega valor para a cidade tudo isso com gestão, serenidade e equilíbrio”, disse Rogério Teófilo.

DSC_0095

Em seguida, o prefeito visitou as instalações da oficina da SMTT, onde se produz a sinalização de trânsito e, por último, se reuniu com o superintendente Jodelmir Pereira de Souza, gerentes e servidores dos setores internos do órgão municipal.

Para o superintendente da SMTT, a visita técnica do prefeito Rogério Teófilo demonstra o compromisso do gestor nas atribuições determinadas por ele aos órgãos municipais.

DSC_0108

“Muito importante termos o prefeito aqui acompanhando o trabalho realizado pela SMTT e procurar saber qual o planejamento que temos para o desenvolvimento do trânsito de Arapiraca”, disse Jodelmir de Souza.