Geral

Agente Civil é ferido a bala ao reagir assalto em Arapiraca

09/12/2017
Agente Civil é ferido a bala ao reagir assalto em Arapiraca

Um agente civil ficou ferido após reagir a um assalto e trocar tiros com assaltantes,  registrado no final da manhã deste sábado (09), no Lago da Perucaba, bairro Zélia Barbosa Rocha, em Arapiraca. O Lago da Perucaba foi uma importante espaço de convívio e lazer da cidade no entanto, na atual administratação está relegado ao abandono e sem policiamento. O local tornou-se local para uso e consumo de drogas

De acordo com informações colhidas no local, o agente da Polícia Civil estava pescando com um amigo no momento em que foi abordado por quatro homens armados, que anunciaram o assalto. Momento em que o policial reagiu a ação e trocou tiros com os bandidos. O agente ficou ferido no ombro e os bandidos fugiram levando o celular da vítima.

Populares informaram que foram trocados cerca de quatro disparos. Em seguida, equipes da Força Tática, Pelopes e Força Tarefa chegaram ao local e iniciaram buscas pelos criminosos.

A polícia conseguiu capturar dois suspeitos da ação criminosa, que estavam em um matagal e em uma residência, no bairro Olho D’água dos Cazuzinhas. a dupla foi localizada com o auxílio do grupamento aéreo, da Segurança Pública. Os dois suspeitos apresentavam ferimentos a bala.