Geral

Simaria participa de ensaio com Roberto Carlos após infecção: ‘Momento mágico’

23/11/2017
Simaria participa de ensaio com Roberto Carlos após infecção: ‘Momento mágico’
Simone e Simaria ensaiaram com Roberto Carlos para o especial de final de ano do músico na TV Globo

Simone e Simaria ensaiaram com Roberto Carlos para o especial de final de ano do músico na TV Globo

Recém-recuperada de uma infecção nas vias aéreas superiores, Simaria, dupla de Simone, retomou a agenda de trabalho e ensaiou com Roberto Carlos para o especial de fim de ano da TV Globo na quarta-feira (22). “O #EspecialRC2017 está tomando forma, hoje com Simone e Simaria dando um colorido especial ao Estúdio Amigo”, disse o músico em seu Instagram, na quarta-feira (22). Em seu perfil, Simaria agradeceu a chance de cantar ao lado do Rei: “Coleguinhas, todos os nossos fãs sabem que o nosso maior sonho sempre foi cantar com o Rei Roberto Carlos. Quantas entrevistas e momentos nos pegamos mentalizamos esse momento tão mágico. E, hoje, chegou o dia de realizarmos esse grande sonho”.

Sertaneja comemora: ‘São tantas emoções, sentimentos e histórias’
A sertaneja, destaque no Prêmio Multishow, comemorou o dueto com o cantor: “Estamos no especial de final de ano com o nosso Rei. São tantas emoções, sentimentos e histórias que passam na nossa cabeça… Obrigada, meu Deus, pela oportunidade maravilhosa! Obrigada aos nossos fãs e todas as pessoas envolvidas no nosso projeto”. Simone, em sua conta, também festejou a parceria com Roberto Carlos: “Dia feliz! Obrigada, Jesus, por toda as benção. Nós vamos cantar com o Rei, meu divo maior”.

Simone entra em dieta por motivo especial: ‘Ensaio de lingerie’
Depois de reclamar que parecia “enorme” em fotos e vídeos publicados na internet, Simone decidiu pegar pesado na malhação para perder peso: “A gordinha está aqui na batalha porque ela quer ficar a gordinha mais gostosa do Brasil, aliás, já sou né? Mas quero ficar uma delícia. Chora não, coleguinha. Deixa comigo que o negócio vai ficar bom”. Ao Purepeople, a personal Tici Moreira explicou o motivo do emagrecimento da cantora: “Vou tentar ficar em cima dela pra ver se ela emagrece porque ela vai ter um ensaio de lingerie agora no final do ano e quer estar bem bacana. Conheço a Simone há bastante tempo e sei que ela não trabalha bem com pressão eu preferi deixa-la a vontade. Estou querendo estimulá-la de outra forma. Eu ainda não me senti à vontade para traçar metas porque sei que ela é aquela que quando seguramos forte ela solta, ela sai…”.