Geral

Fecomércio e Caixa realizam parceria para concessão de descontos aos clientes inadimplentes

03/11/2017

A Fecomércio junto com a Caixa Econômica Federal realizarão mutirão para clientes inadimplentes ofertando descontos especiais para Pessoas Físicas e Jurídicas de até 90%. O mutirão será de 6 a 10 de novembro, das 9h às 16h, na Unidade Senac Poço, a iniciativa visa aquecer as vendas de fim de ano no comércio.

“Vimos uma oportunidade de facilitar a vida do consumidor, pois as restrições trazem um prejuízo para este. Trata-se de um excelente negócio para quem teve um imprevisto e não pôde honrar suas contas, bom para a Caixa e para o comércio que estará com mais clientes para movimentar a economia local”, explicou o presidente da Fecomércio, Wilton Malta.

Segundo Malta, a data é esperada pelos lojistas e este ano aponta para um resultado melhor do que 2016. “Buscamos sensibilizar as instituições, os parceiros na tentativa de favorecer esse momento. Trabalhamos sempre com esse propósito”, afirmou.

A condição para participar do mutirão é o que o cliente esteja em débito há mais de um ano nas operações comerciais de pessoa física e pessoa jurídica, incluindo cartões de crédito.
Em paralelo ao atendimento exclusivo para os inadimplentes na Unidade Senac, o atendimento também poderá ser realizado em uma das 56 agências da Caixa no Estado.