Cidades

Corpo de Bombeiros completa 70 anos e nova sede será inaugurada em Palmeira dos Índios

27/11/2017
Corpo de Bombeiros completa 70 anos e nova sede será inaugurada em Palmeira dos Índios
_MG_0032

Corpo de bombeiros em Palmeira dos Índios

O Prefeito Júlio Cezar recebeu nesta segunda-feira (24), na prefeitura, a visita do Comandante do Grupamento de Bombeiros Militar de Palmeira dos Índios Capitão Jonatham Oliveira e o Sargento Lopes Filho. O Capitão foi definir os últimos detalhes para a inauguração da sede do Grupamento de Bombeiros do município, que passa a ter o papel de atender toda a região. A prefeitura está ajudando na limpeza do entorno da nova sede.

O Capitão Jonatham disse que a prefeitura tem sido grande parceira dos Bombeiros e, como a instituição completa 70 anos este ano, ele foi tratar dos detalhes da inauguração da sede, que deverá acontecer no próximo mês. “Viemos conversar com o prefeito Júlio Cezar a respeito dos detalhes da inauguração e também trazer um kit comemorativo dos 70 anos dos Bombeiros, que é uma camisa e uma medalha, para este gestor que vem nos ajudando muito aqui na cidade de Palmeira dos Índios”, explicou o comandante.

Prefeito recebe bombeiros

Prefeito recebe bombeiros

Júlio Cezar falou que a ideia do Capitão é colocar a inauguração da unidade de Palmeira dos Índios dentro da programação dos 70 anos dos Bombeiros Militar de Alagoas. “Fiquei muito feliz com o presente que o Capitão Jonatham e o Sargento Lopes trouxeram pra mim. Vamos fazer parte sim da programação dos setenta anos dos Bombeiros Militar. O povo de Palmeira agradece muito o trabalho desta instituição de grande valor e respeito para a sociedade e que tem o melhor conceito pela sua prestação de serviço. Estamos fazendo um trabalho de parceria para deixar a unidade pronta para que ela possa servir a toda sociedade do nosso município e das cidades circunvizinhas”, finalizou o prefeito.