Geral

Cleo Pires viaja aos EUA e faz rinoplastia: ‘Nariz caído e redondo para o rosto’

13/10/2017
Cleo Pires viaja aos EUA e faz rinoplastia: ‘Nariz caído e redondo para o rosto’
Cleo Pires viaja aos Estados Unidos e passa por rinoplastia Foto: Divulgação, TV Globo / PurePeople

Cleo Pires viaja aos Estados Unidos e passa por rinoplastia
Foto: Divulgação, TV Globo / PurePeople

Cleo Pires voltou ao veganismo após engordar e sair do manequim 36 para o 40. Além da mudança no hábito alimentar para reconquistar o shape mais sequinho, a atriz também passou por uma cirurgia plástica no rosto: uma rinoplastia, procedimento também feito pela ex-BBB Adriana Sant’Anna. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, a artista embarcou aos Estados Unidos para fazer a transformação e comentou à operação. “Fiz um refinamento na ponta do nariz. Eu não queria um nariz diferente, mas sim aprimorar o meu”, disse.

‘Achava o meu nariz muito caído’, explicou Cleo Pires

Na entrevista, a morena, que elegeu seu bumbum como parte predileta do corpo, também o motivo de ter recorrido à operação e revelou ser um desejo antigo. “Eu queria fazer há muito tempo, mas sempre tive medo de mexer no rosto. Achava o meu nariz muito caído e muito redondo para o meu rosto. Aí meu amigo fez um refinamento com esse médico em Los Angeles e ficou perfeito, muito sutil”, contou. Ainda segundo informação publicada nesta quinta-feira (13), a irmã de Fiuk tirou os curativos ontem à tarde e em breve retorna ao Brasil.

‘Me expor é mais interessante do que ser exposta’, diz atriz sobre redes sociais

A novidade ainda não foi comentada por elas na web. Segundo Cleo, que já cogitou ser freira, sua relação com a mídia digital foi demorada. “Na verdade, minha adaptação não foi fácil para as redes. Foi um processo longo e árduo. Eu sempre gostei de tecnologia, mas tinha um certo preconceito, pois tinha medo de ficar exposta. Tive uma infância e adolescência muito mais expostas do que eu gostaria, mas entendi que isso não foi algo que eu escolhi. Hoje, uso essas ferramentas para minha autonomia e minha independência, tanto criativas e financeiras quanto intelectuais. (…) É uma ferramenta muito poderosa. E percebi que me expor é muito mais interessante do que ser exposta, porque, em algum momento, sempre alguém vai pegar alguma coisa e falar de mim como quiser, me fotografar como quiser. Deturpam inclusive coisas que eu mesma posto – mas sou eu me expondo”, declarou ao jornal “Estado de São Paulo”.