Política

Tratores da Prefeitura de Arapiraca estavam em poder de vereador

09/09/2017
Tratores da Prefeitura de Arapiraca estavam em poder de vereador

Um mandado judicial expedido pela Justiça recuperou na manhã desta sexta-feira (08) tratores e outros equipamentos agrícolas de propriedade da Prefeitura de Arapiraca que se encontravam na propriedade do vereador por Arapiraca Sergio Fábio Nunes ((PPS) o Sergio do Sindicato. Os equipamentos estavam em poder do vereador na localidade Fernandes desde a gestão da prefeita Célia Rocha (PSL).

O mandado judicial foi cumprido  com apoio de policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar e resultou na recuperação do patrimônio localizado em propriedade situada no Sítio Fernandes, zona rural do município da região Agreste de Alagoas. Sérgio do Sindicato que está no segunda legislatura na Câmara Municipal de Arapiraca foi o mais votado na eleição de 2016, quando obteve 5;116 votos.

Sobre o assunto, a gestão municipal emitiu a seguinte nota

No início do ano, a nova gestão averiguou a situação dos bens pertencentes ao patrimônio público da Prefeitura de Arapiraca. A relação dos bens pertencentes ao município, mas que não estavam na prefeitura, e em nenhum outro órgão ligado a ela, foi encaminhada para a Procuradoria Geral do Município e em seguida à Justiça, que está tomando as providências cabíveis.