Geral

Prefeito Júlio Cezar e secretária Kátia Born dão boas vindas aos contratados em PSS da Saúde

12/09/2017
Prefeito Júlio Cezar e secretária Kátia Born dão boas vindas aos contratados em PSS da Saúde

2017-09-12-PHOTO-00000071

O prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar e a secretária municipal de Saúde Kátia Born estiveram reunidos hoje (12) com os 119 convocados pelo Processo Seletivo da Saúde, em Palmeira. O gestor do executivo palmeirense deu as boas vindas aos novos servidores e ressaltou a importância da cordialidade, assiduidade, respeito aos colegas e cumprimento de horários no ambiente de trabalho.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, na área da saúde é necessário desenvolver um trabalho humanizado com os usuários para que se sintam acolhidos pelos profissionais, na hora do atendimento. “É preciso fazer com que as pessoas se sintam bem onde chegarem para ser atendidos por vocês. A gestão tem trabalhado arduamente para oferecer melhores condições de trabalho, manter o salário de vocês em dia, mas, para isso, precisamos do compromisso de vocês. Cada um aqui é um espelho da nossa gestão. Se vocês tratam um usuário mal, é a gestão que está tratando mal, por isso peço que se dediquem e mantenham o compromisso firmado conosco”, disse Júlio Cezar.

A reunião aconteceu pela manhã, no auditório da Escola Municipal Drº Gerson Jatobá. Estiveram presentes o vice-prefeito Márcio Henrique, a coordenadora do Centro de Especialidades Karol Gaia, o vereador Fabiano Gomes, técnicos dos setores de Planejamento e a Direção Administrativa da SMS.

2017-09-12-PHOTO-00000080