Geral

Pabllo Vittar recupera conta hackeada e pretende levar caso à Justiça: ‘Crime’

28/08/2017
Pabllo Vittar recupera conta hackeada e pretende levar caso à Justiça: ‘Crime’

Pabllo Vittar, alvo de ataque na web com o hackeamento de seu canal no Youtube, conseguiu recuperar sua conta e incluir novamente o hit “K.O.” sem perder as visualizações. Ao Purepeople , a cantora – convidada por Gloria Perez para participar da novela “A Força Do Querer” – confirmou a notícia. “Em decorrência aos ataques virtuais realizados na madrugada dessa segunda-feira, a assessoria da artista Pabllo Vittar informa que já está tomando providências legais e técnicas para a regularização do seu canal oficial no Youtube. A equipe da cantora e a gravadora Sony Music Entertainment Brasil estão trabalhando junto ao Google para recuperar o acesso à página. Os conteúdos que haviam sido deletados, entre eles o clipe de “K.O.”, já foram recuperados”, indicou em comunicado.

‘Invasões virtuais são crimes’, indica assessoria

Substituída por Silvero Pereira em uma apresentação ao lado de Sandy no “Criança Esperança” por conta de uma inflamação no siso, Pabllo, por meio de sua assessoria, completou. “O canal do Youtube da artista Pabllo Vittar foi hackeado nessa madrugada, assim como a conta do serviço Gmail a qual está vinculado o acesso da página. Além do conteúdo deletado, foram inseridos no canal conteúdos sem qualquer relação com a cantora, contendo linguagem imprópria, além da foto do perfil, que foi alterada para uma imagem do deputado federal Jair Bolsonaro. Ressaltamos que invasões virtuais como essa são consideradas crime, assim como a discriminação demonstrada nos atos do(s) hacker(s), que não será tolerada em espaços digitais destinados à arte e liberdade de expressão”, encerrou.

No Twitter, Pabllo comemora: ‘Me aceita!’

Ao indicar em suas redes sociais a novidade, a artista mandou um recado para os preconceituosos. “Me aceita!”, exclamou em sua página oficial Facebook. Já no Twitter, Pabllo – dona de looks poderosos e maquiagens caprichadas – comentou: “LGBTfobia existe sim!”. Ela ainda respondeu um fã, comemorando o apoio: ” Já recuperei babe! Obrigada”.