Geral

Ex-BBB Ana Paula Renault negocia para integrar ‘A Fazenda 9’

18/08/2017
Ex-BBB Ana Paula Renault negocia para integrar ‘A Fazenda 9’
Ex-BBB Ana Paula Renault negocia para integrar 'A Fazenda 9' em entrevista ao Purepeople nesta quarta-feira, dia 16 de agosto de 2017 Foto: AGNews / PurePeople

Ex-BBB Ana Paula Renault negocia para integrar ‘A Fazenda 9’ em entrevista ao Purepeople nesta quarta-feira, dia 16 de agosto de 2017
Foto: AGNews / PurePeople

A ex-BBB Ana Paula Renault foi um dos nomes mais citados como uma dos possíveis integrantes de “A Fazenda 9”, que reunirá participantes de edições anteriores do programa e de outros realitys. Mas, segundo a mineira, a participação dela ainda não está confirmada. “Realmente a Record me procurou aqui, por meio dos meus agentes, em São Paulo, diversas vezes porque eles me querem lá. Mas o que a gente está levando em consideração é que me senti muito honrada com o convite, mas me propus a participar da edição, não como participante, mas como repórter”, conta a jornalista, que já integrou a equipe do “Vídeo Show”, com exclusividade ao Purepeople.

Ana indica ainda referências para a possível participação no programa. “Quero levar o meu público, a minha audiência para o programa… E fazer algo mais ou menos como o que a Monica Iozzi fazia quando ela participou do ‘BBB’. E também quero ir para as ruas, ser um termômetro do programa”, explica a mineira, mencionando a atriz alvo de críticas de Raquel Sheherazade.

Ela ainda esclarece que não há chances para aqueles que sonham a ver disputando o prêmio com Nicole Bahls, ex-participante de “A Fazenda” cujo retorno foi confirmado na 9ª edição. “Nesse momento, não me interessa a proposta que fizeram para a Ana Paula como participante. Seria interessante me colocar como repórter, como um ‘ombudsman’ da ‘A Fazenda’, porque posso trazer pessoas que nunca viram o programa para assistir o reality”, pondera.