Geral

Ufal divulga edital de processo seletivo para estágio não-obrigatório

03/07/2017
Ufal divulga edital de processo seletivo para estágio não-obrigatório

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal), por meio da Pró-reitoria de Graduação (Prograd) está com inscrições abertas, entre os dias de 3 a 7 de julho, para o processo de seleção em estágio não-obrigatório. O estágio é voltado aos alunos de graduação e tem duração de 6 meses, podendo ser prorrogado por igual período. As vagas são destinadas para os cursos de Administração (2); Biblioteconomia (11), sendo uma delas para a biblioteca do Museu Théo Brandão; Ciências Contábeis (1); Engenharia Ambiental e Sanitária (1) e Pedagogia (3). Há ainda vagas para cadastro reserva em outros cursos.

O estagiário receberá bolsa no valor de R$ 520,00, mais auxílio-transporte no valor de R$ 132,00 e deve cumprir carga horária semanal de 30 horas. O procedimento para as inscrições está dividido em duas etapas, sendo a primeira o preenchimento do formulário de inscrição online e a segunda o envio da documentação comprobatória para análise curricular (cópias digitalizadas de documento oficial com foto, histórico escolar analítico e certificados, atestados ou declarações de participação em programas como Pibid, Pibic, Pibit, Pet, Monitoria/Tutoria, BDAI, BDI, Paimter, entre outros) para o e-mail: [email protected].

O resultado preliminar do processo seletivo será divulgado na data provável de 11 de julho, sendo dado um período para interposição de recursos. O resultado final será conhecido na data provável de 17 de julho. Para mais informações, acesso o edital do certame.