Cidades

PC prende dona de correspondente bancário por estelionato em Arapiraca

28/07/2017
PC prende dona de correspondente bancário por estelionato em Arapiraca

Pelo menos 50 clientes já denunciaram a empresa nos últimos dias. Vítimas efetuavam pagamentos de boletos e valores não eram repassados.

A proprietária de uma agência do Multibank localizado no bairro Cacimbas, em Arapiraca foi presa na quinta-feira (27), suspeita de aplicar golpes em clientes. A informação foi confirmada pela Polícia Civil. Mais de 50 pessoas já denunciaram a empresa nos últimos dias.

De acordo com informações, os clientes efetuavam os pagamentos de boletos e os valores não eram repassados para a central, que funciona na Paraíba, o que configura crime de estelionato. O valor do prejuízo não foi divulgado.

Contra Angélica Ohane de Oliveira Lima Silva, já existia um mandado de prisão também pelo crime de estelionato. A acusada atuava de forma ilegal como corretora de imóveis e vendia os mesmos terrenos, que não eram de sua propriedade a vários clientes, que pagavam e não recebiam o bem. Segundo apurou a reportagem, alguns desses espaços pertencem a Prefeitura de Arapiraca.

A acusada está presa e a disposição da justiça na Central de Polícia de Arapiraca.A Polícia acredita que outras vítimas da mulher devem ir a Delegacia de Polícia Civil, para relatar o caso e deixar contatos para prosseguimento das apurações.