Geral

Num frio de rachar, Juventude e CRB empatam em Caxias e seguem entre os primeiros

19/07/2017
Num frio de rachar, Juventude e CRB empatam em Caxias e seguem entre os primeiros

whatsapp_image_2017-07-18_at_20.12.59

TEMPO FRIO, JOGO QUENTE

Os jogadores enfrentaram um frio pesado na noite desta terça. Com o termômetro marcando 1º C no Alfredo Jaconi, a turma do banco usou até cobertor. Em campo, a partida foi quente, bem disputada. O Juventude abriu o placar, com Leilson, e o CRB empatou com Flávio Boaventura. Tudo no primeiro tempo. O resultado de 1 a 1 mantém o time gaúcho na vice-liderança, agora com 27 pontos. O CRB está em quarto, com 24.

A PRÓXIMA

CRB e Juventude voltam a jogar no próximo sábado. Em Maceió, o Galo recebe o Guarani, às 19h, no Rei Pelé. O Ju encara o Oeste, no mesmo horário, na Arena Barueri/SP.

1º TEMPO

O Juventude foi para cima no início. Começou a forçar o jogo pela esquerda, com o lateral Bruno Collaço e até exagerou na bola aérea. Numa delas, aos 21 minutos, Yuri cortou mal e Leilson fuzilou, num chute cruzado: 1 a 0. Perdendo, o CRB resolveu sair. E se deu bem aos 29 minutos. Marcos Martins cobrou escanteio e, no meio da defesa, Flávio Boaventura empatou de cabeça. O time gaúcho teve uma chance numa saída em falso do goleiro Edson Kolln, mas quem perdeu mesmo foi Neto Baiano, aos 39. Chico levantou a bola, Erick Salles tocou de cabeça e ela sobrou livre para o centroavante, que cabeceou sem força. Poderia até dominar. Matheus defendeu.

2º TEMPO

O segundo tempo foi parecido. No início, o Juventude pressionou, mas ameaçou apenas uma vez, num chute rasteiro de Tiago Marques. Aos 16 minutos, Neto Baiano perdeu outra chance incrível. Chico bateu falta, a zaga do Juventude desviou para trás e, na pequena área, o camisa 9 do CRB errou a cabeçada. Depois, Leilson testou Kolln num chutaço de fora da área. Boa defesa. Teve troco.Erick Sales finalizou de longe, no ângulo, e o goleiro do Juventude foi buscar, aos 32. Boaventura também quase marcou contra numa bola cruzada na área do CRB, e o jogo acabou mesmo empatado.