Geral

Favorito, CRB enfrenta o Figueirense nesta terça-feira

10/07/2017
Favorito, CRB enfrenta o Figueirense nesta terça-feira
Dado Cavalcante terá desfalque para jogo desta terça, mas CRB é franco favorito (Foto: gazetaweb)

Dado Cavalcante terá desfalque para jogo desta terça, mas CRB é franco favorito (Foto: gazetaweb)

Após o empate em 0 x 0 diante do time do Varginha (MG), no último sábado, o CRB recebe o Figueirense (SC), na noite desta terça-feira, 11, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Para essa partida, o técnico Dado Cavalcante não poderá contar com o meia Chico, que vai cumprir suspensão automática por ter levado o terceiro cartão amarelo. Também estão pendurados os jogadores Danilo Pires, Marcos Martins, Flávio Boaventura, Zé Carlos, Gabriel e Neto Baiano.

Com apenas 12 pontos, o Figueirense abre a zona rebaixamento, em 17º lugar, e vem de um péssimo resultado. A equipe perdeu por 2 x 0 diante do Ceará e, segundo avaliação do presidente do clube, Wilfredo Brillinger, o alvinegro “foi ridículo, jogou um futebol de várzea, uma vergonha”. Escalado com três volantes para um jogo dentro de casa, e que precisava vencer, ‘o Figueirense foi uma caricatura de time de futebol’.

Quando iniciava uma possível reação, o goleiro Thiago Rodrigues se despediu da titularidade do time, com uma brincadeira dentro da área, que possibilitou o segundo gol do Ceará.

Já o CRB é o nono colocado com 17 pontos ganhos.

Os ingressos para CRB x Figueirense estão sendo vendidos a R$ 20,00 (arquibancadas altas) e R$ 50,00 (cadeiras).