Geral

Com Vilar, ASA tem um placar que se repete na Série C: 1 a 1

11/07/2017
Com Vilar, ASA tem um placar que se repete na Série C: 1 a 1

Otécnico Marcelo Vilar assumiu o time do ASA na quinta rodada. Antes dele, com quatro partidas, a equipe havia perdido três vezes e vencido uma. Estava na zona do rebaixamento da Série C. O treinador estreou contra o Salgueiro, em Arapiraca, e empatou por 1 a 1. Foi o primeiro de uma série de quatro resultados iguais. Iguais mesmo: todos terminaram em 1 a 1. Vilar também não perdeu.

+ Confira a classificação da Série C

Depois, o time empatou, na sequência, com Moto Clube (fora), Cuiabá (fora) e venceu o Botafogo-PB por 2 a 1 (em casa). Voltou a empatar na noite desta segunda contra o Confiança. O ASA vira o turno ainda ameaçado pelo rebaixamento. Tem dez pontos e ocupa a sétima colocação. Manteve a posição nesta nona rodada.

Marcelo Vilar ainda não perdeu desde que assumiu o time do ASA (Foto: Victor Hugo/Ascom ASA)

Marcelo Vilar ainda não perdeu desde que assumiu o time do ASA (Foto: Victor Hugo/Ascom ASA)

Vilar, no entanto, disse estar animado com as projeções. Ele viu evolução na equipe e agora espera que o jogo contra o CSA, sábado, às 21h, em Arapiraca, seja um divisor de águas no campeonato. Faltam mais nove rodadas e a diferença para o G-4 é hoje de quatro pontos. Para a zona de rebaixamento, a distância é menor. Apenas dois.

Desfalques

Contra o CSA, o ASA não poderá contar com o volante Juninho e o atacante Jhulliam, suspensos. O atacante Leandro Kível sofreu uma lesão muscular grau 1 na coxa esquerda, começou o tratamento e tem poucas chances de jogar no sábado.