Geral

ASA vem treinar no Juca Sampaio para a sequencia do Brasileiro da Série C

05/07/2017
ASA vem treinar no Juca Sampaio para a sequencia do Brasileiro da Série C
Estrutura do CSE será cedida para a sequencia de trabalhos do ASA (Foto: Arquivo T.S.)

Estrutura do CSE será cedida para a sequencia de trabalhos do ASA (Foto: Arquivo T.S.)

Após acordo com o prefeito Júlio Cezar, ficou acertado que o time do ASA, de Arapiraca, irá realizar trabalhos no Estádio Juca Sampaio, sendo o primeiro já na tarde da próxima sexta-feira, 07, visando os preparativos para a partida de segunda, 10, diante do Confiança, em Sergipe, às 20h30, na Arena Batistão, pela nona rodada da Série C do Brasileirão.

Júlio Cezar acatou, de imediato, solicitação feita pela diretoria do ASA, para que o estádio de Palmeira fosse cedido ao time arapiraquense, uma vez que o Coaracy da Mata Fonseca está bastante danificado, devido ao excesso de treinos e de chuvas.

Outros dois trabalhos do ASA já estão agendados no Juca Sampaio para a próxima semana. Júlio Cézar informou a emissoras de rádio de Arapiraca que, apesar de o CSE não estar atuando neste período, a prefeitura mantém uma equipe de servidores municipais fazendo a manutenção no Estádio para evitar os mesmos problemas que ocorreram antes do Campeonato Alagoano deste ano.

“Prontamente respondi que seria uma honra para o nosso município receber e ajudar ao ASA de alguma forma. O campo e a cidade estão à disposição do alvinegro para que ele se prepare para sequência da Série C”, esclareceu o prefeito.

“Se o elenco precisar de piscina, a AABB e o Clube dos Médicos serão colocados à disposição e, em caso de academia, e podemos fazer uma parceria aqui mesmo na cidade”, informou.