Geral

Técnico do CSA deve fazer novas mudanças no time para enfrentar o Remo

08/06/2017
Técnico do CSA deve fazer novas mudanças no time para enfrentar o Remo

O CSA vai para o terceiro jogo fora de casa na Série C. Contra o Remo, sábado, às 19h30, o Azulão joga para permanecer na primeira posição do Grupo A. Para esse duelo, o técnico Ney da Matta tem o retorno de duas peças importantes: os meias Daniel Costa e Didira.

Daniel teve uma torção no joelho direito na derrota para o Botafogo-PB, pela terceira rodada. Por opção do departamento médico azulino, o camisa 10 foi poupado na última rodada. Ele tem treinado normalmente e deve entrar na vaga de Francisco Alex, que cruzou a bola para o gol de Vanger. Na temporada, Daniel participou de 21 jogos, fez quatro gols e deu três assistências.

O caso de Didira foi mais complicado. Em 8 de maio, um dia depois da final do Campeonato Alagoano, ele passou mal, foi levado a um hospital e acabou sendo medicado. Por conta da medicação ingerida para tratar de uma crise de sinusite, o jogador teve que ficar afastado dos jogos, até o efeito do remédio sair do corpo.

A equipe pode sofrer até mais duas mudanças. Uma delas é na lateral-direita. Dick, autor do gol da vitória contra o Moto Club, entrou no segundo tempo e deve ganhar a vaga de Celsinho. Outra provável alteração é a volta de Marcos Antônio, que começou como reserva na última rodada. Marcos entraria na vaga de Maxuell. Com essa entrada, Michel, que iniciou o jogo no domingo atuando pelo lado do campo, iniciaria como centroavante. Confira a provável formação no campinho abaixo.

Provável formação do CSA para enfrentar o Remo (Foto: Arte/GloboEsporte.com)

O elenco azulino faz o último treinamento em Maceió na manhã desta quinta-feira. De tarde, a delegação embarca para Belém-PA. Na sexta, o time tem agendado um trabalho no Estádio Mangueirão, palco do jogo no fim de semana.

Remo e CSA se enfrentam neste sábado, às 19h30, pela quinta rodada da Série C.