Geral

Mailson sente desconforto muscular e desfalca o CRB contra o Oeste

01/06/2017
Mailson sente desconforto muscular e desfalca o CRB contra o Oeste

O técnico Léo Condé, do CRB, ganhou um problema de última hora para o jogo contra o Oeste. Mailson sentiu um desconforto muscular na coxa e foi poupado pelo departamento médico do clube. Sem o atacante, o treinador regatiano relacionou 19 jogadores para a partida na Arena Barueri. A delegação alvirrubra embarcou no início da tarde desta quinta para São Paulo.

– Nós perdemos o Mailson de última hora. Ele sentiu um desconforto e, junto com departamento médico, achamos melhor não correr riscos. Mas nós temos dentro do elenco boas opções que podemos usar nesse jogo – comentou o técnico regatiano.

Com a baixa de Mailson, a tendência é que Erick Salles ocupe a posição. Leo Condé não deu pistas de quem será o substituto, mas é provável que o time entre em campo com: Juliano; Marcos Martins, Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano, Yuri, Edson Ratinho (Elvis) e Chico; Erick e Neto Baiano.

Com duas vitórias e um empate, o CRB é o terceiro colocado da tabela da Segundona do Brasileiro. O Oeste aparece na 16ª colocação, com quatro pontos. O jogo entre as duas equipes começa às 20h30 desta sexta-feira, na Arena Barueri.

Relacionados para o jogo contra o Oeste:
Goleiros – Juliano e Edson
Laterias – Marcos Martins, Edson Ratinho e Diego
Zagueiros – Flávio Boaventura, Audálio, Gabriel e Adalberto
Volantes – Adriano, Yuri e Jorginho
Meias – Chico, Danilo Pires, Elvis e Rodolfo
Atacantes – Neto Baiano, Maxwell e Erick